Campinense (PB) quer confirmar acesso
Vice-líder da Série C, o Campinense (PB) enfrenta o Atlético-GO, líder e já campeão, neste domingo, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada. Precisando apenas de um empate para não depender de nenhum outro resultado, a equipe paraibana quer garantir o acesso nesta última rodada.
Caso não consiga a vitória, o Campinense torcerá pelo tropeço de Duque de Caxias, Guarani e Águia (PA). Basta que apenas um deles empate ou perca - Guarani e Águia fazem disputa direta - para o Rubro-Negro se garantir na Série B em 2009.
Para esta partida, o técnico Freitas Nascimento não poderá contar com o meia Washington, que sentiu uma lesão no calcanhar e não foi liberado pelo departamento médico. Para seu lugar, Elvis seraá escalado.
O técnico Mauro Fernandes quer que o Atlético-GO termina a participação na Série C com 100% de aproveitamento dentro de casa. Por isso, sem desfalques, ele escalará o time titular.
FESTA JÁ PROGAMADA
A diretoria do Atlético-GO já tem tudo planejado para a festa do título neste domingo, em Goiás. Após a partida, o cantor de forró Frank Aguiar comandará a torcida na comemoração pelo acesso e pelo caneco.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CAMPINENSE (PB)
Local: Serra Dourada (GO)Data/Hora: 22/11/08 - 19h (de Brasília) Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gil, Jairo e Chiquinho; Romeu, Róbston, Wesley e Lindomar; Marcão e Juninho. Técnico: Mauro Fernandes
Campinense (PB): Pantera, Fábio, Henrique, Ricardo Oliveira e Raí; Fabiano Silva, Charles Vagner, Marquinhos Mossoró e Élvis; Paulinho Macaíba e Marquinhos Marabá. Técnico: Freitas Nascimento
Fonte: oglobo.com / 22.11.2008